sábado, 27 de abril de 2013

Marketing de Rede

O Grande Negócio


          O marketing de rede é um dos grandes modelos de negócios que mais cresecem no mundo hoje, mas a maioria das pessoas ainda não se deu conta disso. Por que não? (As pessoas podem ver produtos, pordutos de cuidados pessoais ou serviços de telecomunicações, financeiros e legais), mas não percebem que isso não é realmente o negócio. O verdadeiro business (comércio)não é o produto, mas as redes através das quais o produto viaja. 
        As pessoas ainda não compreendem o valor do marketing de rede porque é invisívvel: ele não é material, é virtual.  É um modelo de negócio genuinamente da Era da informação: para compreender seu valor, não é siuficiente abrir os olhos, você precisa abrir a mente.


         Para este tipo de negócio o poder não está no produto; o poder está na rede. Se você quiser ficar rico, a melhor estratégia é encontrar um meio de construir uma rede forte, viável, com possibilidade de crescimento.
        Por fim, e importante dizer que o marketing de rede não só possibilita uma educação em negócios, como também oferece um mundo totalmente novo de amizades - amigos que estão indo na mesma direção que você e que compartilham os mesmo valores essenciais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário